O atuante e combativo vereador Daniel Bassi está feliz da vida com a emenda federal de R$ 150 mil para a Santa Casa comprar importante equipamento para a saúde pública de nossa cidade. A Santa Casa recebeu o valor de R$ 150 mil por meio de uma emenda impositiva do deputado federal Arnaldo Jardim para a compra de um videoduodenoscópio, sendo que o recurso federal chegou à instituição após solicitação do vereador Daniel Bassi ao deputado Arnaldo Jardim. Parabéns ao vereador Daniel Bassi por sua dedicação e empenho em muito lutar por recursos para nossa querida franca.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



