O atuante e combativo vereador Daniel Bassi está feliz da vida com a emenda federal de R$ 150 mil para a Santa Casa comprar importante equipamento para a saúde pública de nossa cidade. A Santa Casa recebeu o valor de R$ 150 mil por meio de uma emenda impositiva do deputado federal Arnaldo Jardim para a compra de um videoduodenoscópio, sendo que o recurso federal chegou à instituição após solicitação do vereador Daniel Bassi ao deputado Arnaldo Jardim. Parabéns ao vereador Daniel Bassi por sua dedicação e empenho em muito lutar por recursos para nossa querida franca.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



