Uma criança de 4 anos morreu atropelada por um carro num trecho da Avenida Chafic Facury, no Jardim Noêmia, na tarde deste sábado, 12. Bryan Carvalho Ramos foi atingido no instante em que atravessava a movimentada Avenida.
De acordo com as informações inseridas em boletim de ocorrência elaborado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o garotinho estava acompanhado da mãe. Ao avistar o seu pai do outro lado da Avenida, Bryan soltou-se da mão da mãe e saiu correndo de encontro ao pai, ocasião em que acabou atropelado pelo carro, cujo condutor ainda frenou o veículo, tentando evitar o choque.
Com o forte impacto, a criança foi arremessada ao canteiro central da via, sofreu ferimentos graves e morreu antes mesmo de ser socorrido por uma viatura da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu.
Policiais militares e peritos da Polícia Científica estiveram no local do acidente e efetuaram levantamentos de praxe. O corpo do pequeno Bryan foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.