Dois dias depois de entrarem em campo pela última rodada da fase de grupos, Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam em jogo único pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Líder do Grupo A com 25 pontos, o Timão tem a vantagem de jogar em casa diante da equipe do interior, que acumulou 18 pontos em 12 rodadas e ficou com o segundo lugar.
O Timão na primeira fase conseguiu sete vitórias, quatro empates e uma derrota, diante da Ferroviária. A Inter venceu seis jogos e perdeu outros seis.
A semana será corrida para o Corinthians, já que na quinta-feira a equipe tem compromisso no Uruguai diante do Peñarol, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Enquanto isso, a Inter de Limeira que tinha como objetivo somente a permanência na Série A1, foi além e conseguiu se classificar à fase decisiva da competição após 35 anos – a última vez foi justamente quando foi campeã, em 1986. Agora tenta seguir surpreendendo para dar mais um passo no estadual.
Quem passar de Corinthians ou Inter de Limeira faz a semifinal em jogo único no domingo.
Outros jogos:
Quarta-feira
Mirassol x Guarani – 21h
Sexta-feira
Red Bull Bragantino x Palmeiras – 19h30
São Paulo x Ferroviária – 21h30
Ge.com
FNT no Fato
- Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
- Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
- iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
- 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
- Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
- Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança
- Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo
- SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos
- Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
- TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA