Os muito dinâmicos e competentes irmãos, Dr. Anderson Dênis de Melo e Dra. Katia Silveira estão participando, na cidade de Nuremberg, na Alemanha, da Convenção Audibel 2024. São muitos lançamentos e novidades que virão por ai para deixar a linha de aparelhos auditivos da Audibel ainda mais moderna e inovadora. Parabéns ao Dr. Anderson e à Dra. Katia, que estão sempre buscando inovações importantes para os clientes Audibel, eles que tanto se preocupam com a saúde auditiva dos seus clientes.
FNT no Fato
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada



