Os muito dinâmicos e competentes irmãos, Dr. Anderson Dênis de Melo e Dra. Katia Silveira estão participando, na cidade de Nuremberg, na Alemanha, da Convenção Audibel 2024. São muitos lançamentos e novidades que virão por ai para deixar a linha de aparelhos auditivos da Audibel ainda mais moderna e inovadora. Parabéns ao Dr. Anderson e à Dra. Katia, que estão sempre buscando inovações importantes para os clientes Audibel, eles que tanto se preocupam com a saúde auditiva dos seus clientes.
FNT no Fato
- A família é o maior patrimônio que alguém pode construir, e a de Anderson Denis de Melo, Diretor da Audibel Aparelhos Auditivos, é um belo exemplo de união, amor e valores sólidos. Ao lado de sua esposa, Luciana Lemos Melo, e dos filhos Lucas, Larissa e Leandro, Anderson construiu uma trajetória marcada pelo respeito, companheirismo e dedicação mútua. Juntos, formam uma família admirável, que inspira pela harmonia, pelo carinho e pela força dos laços que os unem, sendo motivo de orgulho para todos que têm o privilégio de conhecê-los.
- Seguro D&O pode ampliar segurança de executivos em startups
- Tratamento para obesidade ganha novo modelo clínico
- Homenagens póstumas unem tradição e inovação
- De SEO a IA: presença digital requer metodologia
- Os Mais Recentes Prêmios da Headway NOVA Destacam o Crescente Momentum dos Investimentos Tokenizados em RWA
- Réveillon em Natal projeta 90% de ocupação hoteleira
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança



