Um homem de 45 anos foi morto a tiros no interior do escritório de contabilidade em que trabalhava, no Jardim Redentor, na manhã desta terça-feira (11). Chama a atenção o fato de haver soltura de fogos de artificio na hora da execução do contador Alexsander Silva Terêncio, que levou ao menos 3 tiros e morreu na hora.
De acordo com as informações disponíveis, por volta de 9h30, dois homens desceram de uma moto, em frente ao escritório, na Avenida Moacir Vieira Coelho, e, armados de revólver, subiram até a sala onde funciona o escritório, e, antes de efetuarem os disparos, teriam soltado fogos de artificio, com o intuito de distrair populares.
Os tiros atingiram o rosto e o tórax de Terêncio, que morreu antes da chegada de socorro.
Em entrevista coletiva minutos depois de ser acionado ao local do crime, o delegado Márcio Murari, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), disse que as evidências eram de homicídio, já que nada foi levado da vítima e nem do escritório.
” Uma coisa estranha é que houve a soltura de fogos de artificio no exato momento em que houve os disparos no interior do escritório, que havia praticamente fechado. Estava, pelo que a gente percebeu, de mudança, até ontem, estava funcionando. E agora vamos ver se há alguma conexão destes fogos, quantos envolvidos na morte deste contador. As investigações se iniciam e vamos em busca de mais pistas, informações, e imagens para que a gente possa investigar o mais rápido possível”, explica o delegado Murari.
FNT no Fato
- Condômino é multado por fumar em sacada de apartamento
- Agrishow: Entendendo as taxas, tarifas e acordos comerciais no Agro
- Reforma Tributária e os impactos jurídicos para o agronegócio
- Sociedades rurais e holding familiar: Como organizar juridicamente o negócio agro?
- Lady Gaga: Rodoviária do Rio prevê alta demanda de viagens
- Guanabara levará cover de Lady Gaga à Rodoviária do Rio
- Ferrer assina um acordo de colaboração e licença com a Prilenia para a comercialização e o codesenvolvimento da pridopidina
- Ciclo Assist oferece assistência funeral personalizada
- Ferramenta ajuda a prevenir vazamento de dados sensíveis
- RYD chega a todas as capitais e mais 500 cidades