O muito querido e admirado, Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que foi promotor de justiça dos mais admirados e queridos de nossa Franca, recebeu recentemente uma belíssima homenagem da Câmara Municipal de Franca, com a “Comenda de Mérito Jurídico”, como Promotor de Justiça de Destaque. Uma justíssima homenagem a este prestante cidadão, tão admirado e respeitado. As fotos destacam um pouco do que foi a homenagem, com Dr. Tersi recebendo sua láurea das mãos dos vereadores, Daniel Bassi, autor do projeto, e Lourdinha Granzote e na outra foto os integrantes de sua família, como filhos, genros, noras e netos. Parabéns ao caro amigo Dr. Tersi pela homenagem tão justa.
FNT no Fato
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens



