Amigo querido de longos anos, o caríssimo Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o popularíssimo Chuí, é destaque hoje aqui em nossa Coluna. Ele que comanda a Escola Chuí Esportes com muito sucesso; atuou com muita dedicação e profissionalismo na Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, com obras importantes para nossa cidade e região, e sempre tem seu nome ligado à política, devido sua grande popularidade e carisma. Chuí colocou seu nome a disposição do seu partido, o Republicanos, e deve aceitar o convite para sair como candidato e vereador nas eleições municipais deste ano. Um abraço ao caro amigo Chuí.
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



