Na última semana estive visitando as instalações da Escola Chuí Esportes, onde na oportunidade pus o papo em dia com o caríssimo Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chui. Ele que é um amigo querido de longos anos, por quem tenho um enorme carinho e respeito. Em épocas de eleições, Chuí tem sempre seu nome colocado em pauta como possível candidato pelo Republicanos. Ele ainda não se decidiu sobre sua participação na política no ano que vem, mas como diz o velho ditado, “onde tem fumaça, tem fogo”! Um abraço ao caríssimo Chuí.
FNT no Fato
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS



