Um cachorro teve um ato heroíco e protegeu duas meninas que estavam perdidas em uma floresta por horas. Ele não deixou que ninguém chegasse perto delas e as entregou de volta para a família em segurança Abigail, de sete anos, e Cecília, quatro anos, desapareceram na floresta perto de sua casa junto com o cachorro da família, Artemis. Quando as equipes de resgate finalmente os encontraram horas depois, o cão não deixou ninguém se aproximar das garotas latindo e rosnando.
Quando Abigail e Cecília Bourg desapareceram perto de sua casa em Folsom, Louisiana, EUA, seus pais ficaram desesperados. A mãe das meninas, Mary Bourg disse: “Comecei a correr por toda a propriedade e foi quando liguei para [meu marido] e disse: ‘Elas se foram’. ”Uma busca policial foi iniciada com os vizinhos se preparando para ajudar também nas quatro horas em que os três estavam desaparecidos. Por fim, alguém ouviu Artemis latindo.
Ela continuou: “Ele os estava circulando, rosnando para as pessoas para protegê-los”. Um pouco de sombra foi lançada sobre as travessuras heróicas do cachorro quando foi revelado pelas crianças que foi Artemis quem os perdeu em primeiro lugar.
Abigail explicou que o cachorro continuou correndo na frente e as meninas estavam apenas tentando acompanhá-lo.Apesar disso, a família perdoou Artemis. O pai Justin Bourg disse: “Ele tem passe livre por um tempo. Não vou reclamar dele por mastigar cobertores e sapatos. ”Os cães podem ser cruciais em casos de pessoas desaparecidas, ele relatou em entrevista ao portal britânico The Mirror.
Fonte: Pais&Filhos