Na manhã deste sábado (1/10), mais de cem carros circularam pelas ruas da cidade na “Carreata da Democracia” declarando apoio ao candidato Bruxellas. A carreata seguiu pelas avenidas e bairros da cidade, com bandeiras e ao som do jingle “Eu quero paz e arroz”, acompanhada do fusca e do ônibus de campanha cheio de apoiadores. Durante o trajeto diversos carros pararam a assessoria do candidato para pedir as chamadas “colinhas” e também adesivarem seus carros.
O francano Elias Nascimento disse à reportagem que é hora de Franca mudar:
“Precisamos colocar pessoas novas lá para termos mudança, os que já estiveram lá em cima não fizeram nada, nós sabemos, então vamos dar oportunidade para os jovens que não têm medo do trabalho” – afirmou o eleitor.
A assessoria de Bruxellas disse que todo o material levado para a carreata se esgotou:
“Em cada semáforo parava um carro do lado e pedia material para levar para família e amigos, foi mais do que uma carreata, foi uma manifestação da população francana de que está com Bruxellas” – declarou Matheus Fernandes.
Bruxellas seguiu o trajeto em cima de uma camionete ao lado de sua esposa Patrícia e seu filho Arthur, que o acompanharam em todas as atividades de campanha.
“Minha família é minha base e meu norte, é por eles que luto por uma sociedade melhor, é pela minha e pela sua família que desejo representar nossa cidade e fazer Franca progredir novamente. Nós precisamos de representatividade no Congresso, temos que ter alguém com articulação política, porque sabemos que somente assim traremos investimentos pra nossa região. Durante toda minha campanha demonstrei que posso fazer isso, através do meu plano de legislatura com propostas efetivas, trazendo candidatos que possivelmente serão nossos senador, governador e vice-presidente. É desse espaço que Franca precisa para o diálogo, e eu estou fazendo essa ponte, por isso eu conto com o voto de cada um de vocês amanhã para mudar nossa cidade” – Bruxellas.