Terminou na CPJ (Central de Polícia Judiciária) uma briga generalizada que teve início em um bar e continuou no Pronto-Socorro “Doutor Álvaro Jorge Azzuz”, na madrugada deste domingo, 19. Como resultado, vários feridos. Dentre eles, um adolescente de 17 anos, que levou 50 pontos no rosto, e o seu agressor no bar, um homem de 47 anos, que também apanhou muito de familiares do menor.
Segundo a polícia, após a briga no bar, alguns feridos procuraram atendimento no Pronto-Socorro. O adolescente e seu agressor estavam entre as vítimas.
Reconhecido pelos familiares do rapaz, assim que recebeu alta no Pronto-Socorro, o homem de 47 anos acabou agredido a socos e pontapés, na porta da unidade de saúde.
Guardas civis municipais efetuaram dois disparos de taser, arma não letal, para conter os ânimos. Mesmo assim a confusão continuou, até a chegada da Polícia Militar, que levou os envolvidos até a CPJ, onde dois homens foram autuados por lesão corporal dolosa e liberados após o registro da ocorrência.
Foto: reprodução