Os caros amigos, Dr. Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira estiveram recentemente na Alemanha, na cidade de Nuremberg, para participarem da convenção Audibel 2024. De lá, trouxeram muitas novidades e lançamentos para deixar a linha de aparelhos auditivos da Audibel ainda mais moderna e inovadora. Eles que muito se preocupam com a saúde auditiva de seus clientes e sempre procuram melhoramentos importantes para os pacientes Audibel. Parabéns aos manos Anderson e Kátia.
FNT no Fato
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens



