Os caros amigos, Dr. Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira estiveram recentemente na Alemanha, na cidade de Nuremberg, para participarem da convenção Audibel 2024. De lá, trouxeram muitas novidades e lançamentos para deixar a linha de aparelhos auditivos da Audibel ainda mais moderna e inovadora. Eles que muito se preocupam com a saúde auditiva de seus clientes e sempre procuram melhoramentos importantes para os pacientes Audibel. Parabéns aos manos Anderson e Kátia.
FNT no Fato
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí



