Um assaltante que usava cueca cobrindo a cabeça para roubar estabelecimentos comerciais foi preso, na manhã desta terça-feira, 16, em Franca. Segundo a polícia, ele cometeu três roubos em três dias.
O primeiro ataque ocorreu no domingo, 14, quando, armado de um espeto de madeira sob a camiseta, o bandido adentrou a um depósito de bebidas na Avenida Adhemar de Barros, usando uma cueca na cabeça, anunciou o assalto, pegou o dinheiro e fugiu.
Na manhã seguinte, o suspeito, também usando uma cueca na cabeça, rendeu a funcionária do caixa de um supermercado, na Avenida Brasil, se apoderou do dinheiro e se evadiu.
Câmeras de segurança registraram a ação do ladrão, que, ao dar sequência a sua onda de crimes, acabou detido quando agia numa panificadora, na Rua Goiás, na Vila Aparecida, nesta terça-feira.
Neste último roubo, ele cobriu o rosto com uma máscara. Ao tentar deixar o estabelecimento comercial, levando R$ 100 que havia acabado de roubar, o homem foi surpreendido por populares, que o detiveram até a chegada de policiais militares.
Levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) o homem confessou a autoria dos crimes, foi autuado em flagrante por roubo e, em seguida, recolhido ao sistema prisional.