Policiais militares apreenderam um verdadeiro arsenal na casa de um armeiro, no Jardim Luiza, na noite desta segunda-feira, 11.
O homem, de 63 anos, foi surpreendido pelo subtenente Weslen, cabos Ribeiro e Pires da Força Tática, com várias armas de fogo, na rua Cláudia Cristina dos Santos, no Jardim Luiza, na zona norte de Franca.
De acordo com as informações disponíveis, os policiais estavam cientes da existência de um mandado de prisão em desfavor do suspeito, por posse ilegal de arma de fogo, e tinham informações de que poderia haver novas armas-de-fogo na residência dele.
Informado sobre o mandado judicial, o armeiro disse aos policiais que não havia mais nenhuma arma no local, porém, logo em seguida ele confessou ter escondido outras armas, tais como, duas garruchas, 3 espingardas, armas inoperantes, canos de armamento, apetrechos para armas e munições de calibre 22.
Indagado sobre o paradeiro das armas, o homem disse que trabalha como armeiro, fazendo consertos em armas- de- fogo. Levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, e, em seguida, recolhido ao sistema prisional.
Foto: reprodução redes sociais