O empreendedor Leandro Alves, natural de Ribeirão Preto, conhecido popularmente como Leandro Patriota, conseguiu finalmente o registro de sua candidatura a deputado estadual pelo PSC. Seu nome não havia sido inserido nas duas atas publicadas pelo partido durante o prazo para realização da convenção partidária, entretanto o diretório estadual confirmou que havia um engano na confecção do documento e o erro seria corrigido.
Nesta quarta-feira o Partido Social Cristão protocolou uma ata substitutiva alterando e registrando novos candidatos, bem como excluindo os que manifestaram a desistência. Leandro íntegra o movimento da direita conservadora, tem habilidade em organizar passeatas e motociatas a favor do presidente Bolsonaro, foi candidato a vereador em 2020 pelo PSL, na chapa de João Rocha, obtendo apenas 769 votos na época.
Até o momento não houveram novos registros de candidaturas ou desistências pelos candidatos francanos, que no momento estão preocupados com a divisão do fundo eleitoral e já devem estar nas ruas a partir da próxima terça-feira.