O empresário teve seu nome homologado pelo partido na convenção estadual do partido hoje pela manhã.
André tem 44 anos, é empresário do ramo de confecção e têxtil e como costuma dizer é “francano raiz”. “Sou nascido e criado em Franca, acompanhei cada fase dessa cidade, desde a época que Franca era modelo em exportações à época que o PSDB fraquejou na guerra fiscal e perdeu as indústrias para Minas Gerais e para o Sul. Todo mundo quebrou”, ressaltou.
André disse que aguarda apenas a abertura do prazo eleitoral e o registro de sua candidatura para iniciar a campanha e apresentar suas propostas. O pré-candidato explicou que possui um plano de trabalho bem desenvolvido, focado no empreendedor, na geração de emprego no suporte ao industrial e comerciário. Ele defende o voto estratégico, que é a escolha de um representante alinhado com o governador e o presidente da república, e que os eleitores centralizem o voto em um candidato da cidade para que os impostos pagos pelos cidadãos retornem em recursos. “O candidato de fora vai mandar as emendas para cidade dele, nós temos que parar de aceitar migalhas desses candidatos. Eles não podem vir aqui a cada dois anos e prometer um hospital que nunca é construído, como o governador e seu grupo está fazendo, enquanto crianças esperam vaga no chão do hospital. Isso é desumano”.
“Tenho confiança que representaremos a verdadeira direita da nossa cidade. Nós nunca tivemos um candidato a deputado essencialmente de direita, que defende os valores da família, da liberdade, de Deus e da nossa pátria. Eu tenho orgulho de ser brasileiro, e mais ainda de ser francano, não posso permitir que minha cidade, meu país, seja governado por corruptos. Farei o que for preciso para defender nosso povo, e vou começar me colocando à disposição de vocês para representá-los. Sou apenas uma pessoa do povo disposta a ajudar nossa cidade”, destacou Pedroso.