Uma adolescente de 15 anos se tornou a primeira vítima fatal em acidente de trânsito neste Natal em Franca. Ana Júlia Nunes da Silva morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado,25, na rodovia Engenheiro Ronan Rocha, em Franca. Ela estava na garupa da moto pilotada por seu namorado, Rônald Eduardo Alves da Silva, de 19 anos, e que foi atingido na traseira por um carro. Em seguida, a garota foi colhida e arrastada por uma camioneta, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações disponíveis, a moto transitava no sentido Patrocinio Paulista—Franca. Na altura do quilômetro 34, próximo a Unifran, por motivos a serem esclarecidos, a traseira da moto foi atingida por um Prisma, que transitava no mesmo sentido.
Com o forte impacto, os ocupantes da moto foram atirados ao solo e sofreram escoriações leves. Porém, Ana Júlia, que estava sobre uma faixa da pista, foi colhida e arrastada por uma camioneta, cujo motorista fugiu sem ser identificado.
A adolescente morreu na hora. Seu namorado foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Aeroporto e medicado. O motorista do Prisma nada sofreu.
A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML e posteriormente será liberado para familiares.
Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta de que a moto estaria transitando com os faróis apagados e que Ronald não tinha permissão para dirigir. O motorista do Prisma é deficiente auditivo e não teve como dar maiores detalhes do acidente.
foto: redes sociais