Muito se fala em procedimentos estéticos por todo o corpo, em busca de perfeição, ou de melhorar a auto estima. Sem dúvida o rosto é a parte que mais se busca melhorar, por ser nosso ”cartão postal” de apresentação para o mundo. Um mercado que cresce cada dia a mais e que faz crescer a quantidade de profissionais na área, mas que precisamos observar com muita atenção em qual destes profissionais vamos deixar a responsabilidade de mudar ou melhorar nossa face. Hoje venho apresentar a vocês a profissional renomada em Franca, a designer Geisa Bergamini. Recebi essa super profissional no Programa Representa Franca na TV da última terça e trago detalhes!
Para os amantes das bocas coradas, bem vermelhinhas ou rosadas como bebês, existe hoje várias técnicas aplicadas ao profissional chamado ‘designer’ ou micropigmentador. Uma destas técnicas é chamada de Baby Lip´s que visa deixar os lábios dos clientes com cor de lábios de bebê, rosadinhos de modo bem natural, sem marcar tanto quanto outras técnicas de micropigmentação. Existe também a possibilidade de deixar os lábios coloridos como efeito batom. Já pensou em poder acordar e ir dormir sempre com a boca maquiada? É possível!
O procedimento começa 1 semana antes da realização, na prática, na casa do cliente, com necessidade de esfoliação, desinfecção e outros cuidados, para que quando for realizado no estúdio, o cliente não sofra com nenhum problema e até mesmo para que funcione corretamente a aplicação do pigmento. Existem algumas pessoas que não podem realizar esse procedimento devido há alguns problemas de saúde e para isso existe a ficha que é dada pelo profissional para que preencha e seja avaliado.
Geisa Bergamini explica que, este método de micropigmentação labial tem um tempo de vida útil na boca dos clientes, não é definitivo e geralmente é de até 2 anos dependendo de pessoa para pessoa. É importante deixar claro que é um procedimento que aplica um pigmento específico na mucosa da boca e que o corpo tem a necessidade fisiológica de expulsar gradativamente quaisquer corpos estranhos por naturalidade. Geisa nos disse que antigamente se usava em outras técnicas pigmentos para tatuagens, tanto nos lábios quanto em sobrancelhas, justamente por não existir na época um material específico para tais partes do corpo e seus resultados e que hoje esses materiais já existem e não deixam nenhum tipo de alteração na cor aplicada, futuramente, pois este pigmento vai se diluindo ao decorrer deste tempo.
Claro que eu fiz e vim aqui falar para vocês que funciona, não dói e fica realmente natural e muito bonito! Para vocês que querem passar por uma avaliação pela profissional, Geisa não cobra pela avaliação, basta agendar uma visita no consultório e tirar todas as dúvidas. Para você contactar basta chamar no WhatsApp: (16) 9 9257-8362 ou conheça também suas redes sociais clicando aqui neste LINK
Vamos assistir à participação de Geisa Bergamini no Programa Representa Franca na TV comigo?