Um homem de 32 anos e a sobrinha dele de 2 anos foram mortos em Jardinópolis na noite de sábado (27) após um homem armado abordá-los na porta da casa da família. O caso aconteceu no bairro Vila Reis.
A esposa da vítima contou à polícia que estava na porta de sua casa com outros familiares e acompanhada do marido, que segurava a criança, quando um homem armado os abordou e anunciou um assalto.
Em seguida, ele disparou contra o morador, que correu para dentro da casa. A família tentou se esconder dentro de um quarto.
Ele então teria invadido a residência, perguntado o nome da vítima e, ao ouvir a resposta, realizou novos disparos. A criança estava em seu colo e também foi atingida. O homem faleceu ainda no local. O suspeito fugiu após o crime e não foi identificado.
Já a criança foi socorrida por familiares e chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à polícia que existem duas motivações possíveis para o crime. Uma delas que o marido teria sido confundido com o irmão dele, que, de acordo com ela, seria envolvido com o crime e mora há poucas casas de distância.
Uma outra hipótese levantada aos policiais pela esposa da vítima foi que o alvo poderia ser um outro vizinho que estaria fazendo churrasco e teria finalizado o evento minutos antes do suspeito abordá-los.
A Polícia Civil irá apurar em quais circusntâncias as mortes ocorreram. Ninguém foi preso.
G1