No último dia 24, aconteceu a solenidade de lançamento do 8.º Tornei Internacional de Basquete, promovida pelo Instituto Chuí Esportes. Pela primeira vez na história do torneio, a edição será Carbono Neutro, um grande passo em direção à sustentabilidade através do esporte. Esta ação prevê a compensação das emissões de carbono geradas pelos deslocamentos das equipes participantes, através do plantio de árvores em áreas de reflorestamento. Esta ação reitera a responsabilidade socioambiental do Instituto Chuí e reforça a mensagem de que o esporte e a sustentabilidade podem e devem caminhar juntos pela garantia do futuro da vida no planeta. Parabéns aos caríssimos Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e Nilton Gonçalves, o Niltinho, pela bela iniciativa.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



