No último dia 24, aconteceu a solenidade de lançamento do 8.º Tornei Internacional de Basquete, promovida pelo Instituto Chuí Esportes. Pela primeira vez na história do torneio, a edição será Carbono Neutro, um grande passo em direção à sustentabilidade através do esporte. Esta ação prevê a compensação das emissões de carbono geradas pelos deslocamentos das equipes participantes, através do plantio de árvores em áreas de reflorestamento. Esta ação reitera a responsabilidade socioambiental do Instituto Chuí e reforça a mensagem de que o esporte e a sustentabilidade podem e devem caminhar juntos pela garantia do futuro da vida no planeta. Parabéns aos caríssimos Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e Nilton Gonçalves, o Niltinho, pela bela iniciativa.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



