Empresário dos mais destacados, pessoa muito querida por todos que tem a oportunidade de com ele conviver, amigo de tantos, admirado por seu grande coração, o muito gente boa Paulo Zamikhowsky hoje acontece por aqui para receber aquele destaque especial. Ele que é sempre lembrado como Presidente da Apae por duas gestões, onde deixou um legado de grandes realizações na entidade. Tenho por ele uma grande admiração e carinho e hoje o destaco como ele muito merece. Seu nome sempre é lembrado em épocas de eleição, ele que foi vereador dos mais combativos de nossa Câmara Municipal. Mas Paulo disse que não está nos seus planos uma candidatura no momento.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



