Na última semana o governador do Estado de SP, Tarcisio de Freitas, esteve visitando nossa cidade, onde anunciou obras importantes. O empresário e político, João Rocha, pré candidato a prefeito pelo PL, esteve recepcionando o governador, onde colocou o papo em dia e falou sobre a nossa cidade. João Rocha vem forte nas eleições deste ano. Merece mesmo o reconhecimento de toda a cidade de Franca.
FNT no Fato
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada
- Plataformas de gestão de PJ ganham espaço com migração CLT
- Na ABF, Pet de TODOS mostra negócio conectado à grande base
- Projeto Conexões em Teias traz inovação ao MIT Energy Summit
- O custo invisível da logística brasileira
- Destilaria Weber Haus celebra 78 anos de história
- Cresce busca por assinaturas de energia solar no Brasil



