Os muito dinâmicos e competentes irmãos, Dr. Anderson Dênis de Melo e Dra. Katia Silveira estão participando, na cidade de Nuremberg, na Alemanha, da Convenção Audibel 2024. São muitos lançamentos e novidades que virão por ai para deixar a linha de aparelhos auditivos da Audibel ainda mais moderna e inovadora. Parabéns ao Dr. Anderson e à Dra. Katia, que estão sempre buscando inovações importantes para os clientes Audibel, eles que tanto se preocupam com a saúde auditiva dos seus clientes.
FNT no Fato
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio
- Companhia Minuano de Alimentos reforça agenda ESG



