Santos e Corinthians não conseguiram vencer seus adversários em compromissos pelo Campeonato Paulista, na noite desta sexta-feira (16)O Corinthians não passou de um empate com o São Bento, por 1 a 1, na Neo Química Arena, depois de 40 dias longe do estádio de Itaquera. Pior fez o Peixe, que com um time misto, acabou atropelado pela Ponte Preta, em Campinas. O time campineiro venceu por 3 x 0.
O Timão voltou a ter uma atuação decepcionante com os titulares, dessa vez pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e não conseguiu reagir depois da derrota para a Ferroviária.
O Corinthians chegou a 15 pontos, ainda tranquilo na liderança do Grupo A, após oito jogos. Já o São Bento fez apenas seu quarto ponto na competição depois de sete partidas e segue sem vencer.
Para piorar, Gabriel, lateral do São Bento, marcou um golaço logo aos sete minutos. O jogador fez fila, passou por quatro marcadores e bateu sem chances para Cássio, de fora da área.
O empate surgiu em cobrança de pênalti de Fábio Santos. Quem vacilou nessa foi Allan Dias, que colocou a mão na bola depois de cobrança de escanteio.
Mas, a reação parou por ai. Faltou criatividade ao alvinegro, que no retorno ao seu estádio não conseguiu vencer uma das piores equipes do Paulistão na tabela.
O Corinthians volta à Neo Química Arena no domingo, quando vai receber o Ituano, às 22 horas. O São Bento, agora, vai jogar em Sorocaba, diante do São Caetano, às 22h15 de segunda-feira.
Santos joga mal e perde para a Ponte Preta em Campinas
Em uma noite em que a equipe não funcionou individual e coletivamente, o Santos perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 na noite desta sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os gols da macaca foram anotados por João Véras (2) e Moisés.
Com o resultado, o Peixe segue na vice-liderança do grupo D, com seis pontos ganhos. O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Inter de Limeira, às 20 horas, na Vila Belmiro.
FNT no Fato
- Câmara de Franca aprova redução de prazo para declaração de utilidade pública
- Calorimetria indireta pode auxiliar no controle do peso
- Acidentes ocupacionais no Brasil acendem alerta das empresas
- Solução de cadastro da nstech reduz sinistros em 32%
- Busca por transplante capilar deve elevar 9% ao ano até 2029
- Japoneses são destaque em prêmio de arquitetura mundial
- VeriSilicon lança a plataforma de design SoC de direção inteligente de nível automotivo com liderança no setor
- Segurança de dupla sertaneja agride e ameaça empresário durante show na Morada Du Capiau
- MultiBank Group é reconhecido como “Corretora Forex Mais Reputada de 2025” na Money Expo Abu Dhabi 2025
- Tecnotree continua demonstrando desempenho estável no primeiro trimestre de 2025 com melhor fluxo de caixa livre e expansão estratégica de mercado