Agentes do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca estão mobilizados com o objetivo de identificar e prender os autores de duplo homicídio ocorrido no Jardim Aeroporto III, na zona sul de Franca, na noite de segunda-feira, onde os jovens João Vitor Vioto, de 23 anos, e Guilherme Rodrigo Souza, de 24 anos, acabaram baleados e mortos.
Os crimes ocorreram no cruzamento das ruas Manoel Silva Pauli e Pedro Valério, onde as vítimas foram surpreendidas por dois homens armados de revólveres.
Uma saraivada de balas atingiram em cheio aos dois rapazes, que morreram antes mesmo da chegada de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Polícia Militar fez o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Científica. Os corpos foram removidos pelos agentes da funerária Canaã e levados para o IML (Instituto Médico Legal).
A princípio os investigadores Marcos Euclides, Paulo Rodrigues e Luciano Baiano trabalham com a hipótese de acerto de contas como motivo dos crimes, porém outras alternativas não estão descartadas.