Um morador de Franca-SP teve seu fornecimento de energia cortado nesta quinta-feira, 15, e indignado usou as redes sociais para desabafar. https://www.facebook.com/fatima.sandoval.338/videos/1952580198249135
Em seu vídeo, Fúlvio reclama de não poder exercer suas funções como garçon, diante das restrições do estado que há mais de um ano vem interrompendo as atividades de bares, restaurantes e proibindo a realização de eventos, sendo obrigado a ficar em casa.
No vídeo ele sensibiliza a todos quando diz: “hoje vou ter que explicar pras minhas 3 filhas, que o leite delas que já é pouco, vai estragar na geladeira, e que elas não vão poder tomar um banho no chuveiro quente hoje… Porque o meu emprego não é essencial, o governo quer que a gente fique em casa, sem força, sem água, sem comida, sem dignidade, porque o nosso emprego não é essencial.”
Durante todo o dia de hoje as redes sociais em Franca viralizaram o vídeo, e se uniram para apoiar essa família. Em entrevista ao Fato no Ato ele diz que não imaginou a repercução que seria, e que apenas queria fazer um desabafo.