A casa de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi invadida por criminosos. A falta de luz na mansão por causa das chuvas ajudou os criminosos a invadirem o local. Eles renderem funcionários e os pais da influenciadora digital. Bruna, por sua vez, não estava na casa no momento. Quatro homens amarraram todo mundo, roubaram dinheiro, joias e bolsas de marca. A Guarda Civil Metropolitana percebeu a movimentação e abordou o carro na hora da que os criminosos saiam do condomínio fechado.
De acordo com os policiais, a todo instante os suspeitos, que estavam armados, perguntavam pela influenciadora e pela filha dela. Elas não estavam no local. Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, no entanto, estavam, e foram rendidos e amarrados. Eles não se feriram.
Um dos suspeitos da ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a polícia, o homem tem 20 anos, seria morador do condomínio e teria levado os outros criminosos para dentro do local.
Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. Um deles já foi identificado.
Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.