Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Ataques aéreos de Israel matam 45 pessoas em Gaza

    7 de junho de 2025

    Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

    7 de junho de 2025

    Força Tática de Franca recupera helicóptero furtado e prende suspeito em Pedregulho

    7 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Ataques aéreos de Israel matam 45 pessoas em Gaza
    • Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva
    • Força Tática de Franca recupera helicóptero furtado e prende suspeito em Pedregulho
    • Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores
    • Amiga muito querida, tenho por ela um carinho enorme. Maria Conceição Cintra aqui acontece neste click especial junto do Padre Wellington e da Zaira, durante encontro do Apostolado da oração na paróquia São Benedito.
    • Quando o assunto é cuidado e saúde da mulher, um ginecologista obstetra é o profissional ideal para oferecer suporte em todas as fases da vida. E este profissional muito se destaca em sua área de atuação  Dr. Carlos Mantovani.
    • Amigo muito querido, por quem tenho um carinho enorme e uma grande admiração. Ibirá de Carvalho, sempre lembrado como comentarista esportivo dos mais queridos, hoje é destaque por aqui.
    • Dr. Esdras Lovo, Advogado atuante, sua esposa, Silma e as filhas, Dra. Letícia e Dra. Laura curtindo dias de relax em passeio por Portugal.
    • Equipe valorosa do Portal das Jóias, pronta para atender a todos neste Dia dos Namorados, com o melhor presente. Sob o comando do amigo Polaco, a equipe, composta por Lucimara, Silvia e Laudiceia oferecem aquele atendimento nota dez aos clientes.
    • Revirando os arquivos me deparei com esta foto em uma das festas do Troféu Solidariedade, que meu saudoso pai, Verzola, realizou por mais de 50 anos. E mostra homenagem ao amigo Mauro Robinson Tasso.
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Empresas Brasileiras Priorizam a Experiência do Cliente
    Notícias Corporativas

    Empresas Brasileiras Priorizam a Experiência do Cliente

    DINOBy DINO11 de outubro de 2023

    As empresas brasileiras estão intensificando seus serviços de Experiência do Cliente (CX) para atender às necessidades de clientes que se acostumaram a receber atendimento rápido, eficiente e personalizado, de acordo com um novo relatório de pesquisa publicado hoje pela Information Services Group (ISG), uma renomada empresa global de pesquisa e consultoria em tecnologia (Nasdaq: III).

    O relatório ISG Provider Lens™ Customer Experience Services – Brasil 2023 constata que a pandemia da COVID-19 alterou as expectativas dos consumidores, que desejam interagir com as empresas em seus próprios termos. Ao mesmo tempo, eles esperam que suas informações pessoais sejam mantidas em segurança e que suas interações permaneçam prejudiciais, conforme afirma ISG.

    “Agora que o crescimento foi retomado, as empresas brasileiras confirmam a necessidade de fortalecer o serviço ao cliente”, disse Wayne Butterfield, sócio da ISG Digital Solutions. “Por isso, os serviços de CX se tornaram mais importantes do que nunca.”

    Os benefícios de uma melhor Experiência do Cliente não se limitam apenas aos clientes. Segundo o relatório do ISG, o mercado compreende que uma melhor experiência do cliente está intrinsecamente ligada a uma experiência positiva dos funcionários. É por isso que os prestadores de serviços estão adotando cada vez mais condições de trabalho flexíveis, pela tecnologia e por programas destinadosàqualidade de vida e bem-estar de seus funcionários, afirma o relatório.

    A inteligência artificial (IA) pode estar em ascensão, mas os dias dos agentes bem treinados para resolver situações urgentes com paciência e sensibilidade ainda não chegaram ao fim, afirma o relatório da ISG. Os serviços de voz no Brasil estão gradualmente perdendo espaço para canais digitais, mas ainda são relevantes, especialmente em casos nos quais os clientes precisam resolver problemas complexos, afirma a ISG.

    Embora haja um debate contínuo sobre os prós e contras dos modelos de trabalho presencial e remoto, para os centros de contato brasileiros, o modelo híbrido continua sendo uma tendência forte e rigorosa, conforme afirma o relatório do ISG. Para superar os desafios do trabalho flexível, fornecedores brasileiros e globais estão investindo no desenvolvimento ou aquisição de plataformas para centralizar a gestão da força de trabalho. Alguns estão até adotando processos 100% digitais para triagem, avaliação, entrevista e contratação de agentes, diz a ISG.

    “Soluções virtuais e operações remotas já não são mais diferenciais competitivas”, disse Jan Erik Aase, sócio e líder global da ISG Provider Lens Research. “As empresas brasileiras reconhecem a necessidade de investir em soluções robustas que sejam verdadeiramente flexíveis, escaláveis ​​e, acima de tudo, seguras.”

    O relatório também examina como a cobrança de dívidas é um aspecto importante do mercado de contact center no Brasil e representa uma parte significativa de suas receitas.

    O relatório ISG Provider Lens™ Customer Experience Services – Brasil 2023 avalia as capacidades de 31 fornecedores em cinco quadrantes: Digital Operations, Hybrid Working Solutions, Intelligent CX (AI & Analytics), Social Media CX Services e Debt Collection Services.

    O relatório nomeia a AeC e a Atento como Líderes em todos os cinco quadrantes, enquanto a Foundever e a Teleperformance são nomeadas como Líderes em quatro quadrantes cada. A Algar Tech e a AlmavivA são nomeadas como Líderes em três quadrantes cada, enquanto a Konecta, a Neo e a Pluris Midia são nomeadas como Líderes em dois quadrantes cada. O relatório nomeia Callink, Home Agent, Paschoalotto, Sercom e Webhelp como Líderes em um quadrante cada.

    Além disso, a Concentrix é nomeada Rising Star – uma empresa com um “portfólio promissor” e “alto potencial futuro”, de acordo com a definição do ISG – em dois quadrantes, enquanto Intervalor, Kainos e Konecta são nomeadas Rising Star em um quadrante cada.

    Uma versão personalizada do relatório está disponível pela AeC.

    O relatório ISG Provider Lens™ Customer Experience Services – Brasil 2023 está disponível para assinantes ou para compra somente nesta página.

    Sobre a Pesquisa ISG Provider Lens™

    A série de pesquisas por quadrante ISG Provider Lens™ é a única avaliação dos provedores de serviços desse tipo a combinar pesquisa empírica baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações do mundo real da equipe de consultoria global da ISG. As empresas encontrarão uma grande quantidade de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar sua seleção de parceiros apropriados de sourcing, enquanto os consultores da ISG usam os relatórios para validar seu próprio conhecimento de mercado e fazer recomendações aos clientes corporativos. A pesquisa cobre atualmente provedores que oferecem seus serviços globalmente, em toda a Europa, bem como nos EUA, Alemanha, Suíça, Reino Unido, França, Países Nórdicos, Brasil e Austrália / Nova Zelândia, com mercados adicionais a serem adicionados no futuro. Para obter mais informações sobre as pesquisas ISG Provider Lens™, visite esta página.

    Adicionalmente, uma série de pesquisas complementares, os relatórios ISG Provider Lens Archetype, oferece uma avaliação inédita de fornecedores da perspectiva nos tipos específicos de comprador.

    Sobre a ISG

    O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em pesquisa e consultoria de tecnologia. Um parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes, incluindo 75 das 100 maiores empresas do mundo, o ISG está comprometido em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional e crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, incluindo automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; gestão de serviços de governança e risco; serviços de operadora de rede; estratégia de tecnologia e projeto de operações; mudar a gestão; Inteligência de mercado e pesquisa e análise de tecnologia. Fundada em 2006 e sediada em Stamford, Connecticut, a ISG emprega mais de 1. 600 profissionais prontos para o ambiente digital em mais de 20 países – uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência no mercado, expertise profunda em indústria e tecnologia, capacidades analíticas e de pesquisa de qualidade internacional com base nos dados de mercado mais abrangentes da indústria. Para obter mais informações, visite www.isg-one.com.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231011649675/pt/

    Contato:

    Press:

    Will Thoretz, ISG

    +1 203 517 3119

    will.thoretz@isg-one.com

    Thábata Mondoni, Mondoni Press for ISG

    Mobile: +55 11 98671 5652

    thabata@mondonipress.com.br

    Fonte: BUSINESS WIRE

    INTERNET MARKETING MÍDIAS NEGÓCIOS RELAÇÕES COM INVESTIDORES software tecnologia

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Ataques aéreos de Israel matam 45 pessoas em Gaza
    • Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva
    • Força Tática de Franca recupera helicóptero furtado e prende suspeito em Pedregulho
    • Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores
    • Amiga muito querida, tenho por ela um carinho enorme. Maria Conceição Cintra aqui acontece neste click especial junto do Padre Wellington e da Zaira, durante encontro do Apostolado da oração na paróquia São Benedito.
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    By Reporter no Fato

    Evento realizado neste sábado (7) reuniu centenas de pessoas em uma programação especial com apoio…

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.