Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num grave acidente ocorrido na Avenida Doutor Adhemar de Barros, na zona Leste, quando a moto que ocupavam bateu na sarjeta de um canteiro central, na noite de sábado, 16. Caio Cesar Constantino, 29 anos, que pilotava a moto teve ferimentos graves e morreu na Santa Casa de Franca, na manhã de domingo, 17, após passar por cirurgia. O garupa, de 31 anos, também sofreu ferimentos graves, e continua internado na mesma unidade de saúde.
A dupla ocupava a moto Honda XRE 300 pela avenida mencionada, fazendo o sentido Jardim São Luiz—Jardim Palma, quando o piloto perdeu o controle e o veículo foi de encontro ao canteiro central, ocasionando a queda de seus ocupantes.
Caio teve hemorragia, dilacerou o fígado, e outras graves fraturas, mas no início da manhã deste domingo, após uma cirurgia, o jovem não resistiu.
O Corpo de Caio César foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), necropsiado, e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O velório ocorrerá no São Vicente de Paulo, dás 6hs às 10 hs desta segunda-feira, 18, enquanto o enterro está marcado para o cemitério Municipal de Barretos, no período vespertino.
Comoção
Nas redes sociais, o pai de Caio, o empresário Edson Constantino, lamentou a perda do filho. “É com imensa dor no coração, que venho informar o falecimento do meu filho Caio Cesar Constantino, ocorreu (sic) um acidente de moto ontem a noite, mesmo após cirurgia se agravou. Más como sempre digo ‘ Deus sabe de todas as coisas e temos que aceitar a sua vontade’. Será velado amanhã dia 18/09 no São Vicente de Paulo dás 6hs às 10 hs da manhã depois seguirá para Barretos. Obrigado a todos pela palavra amiga. Amém”, escreveu.