Sempre muito bom destacar quem tanto trabalha em suas atividades do dia a dia. Assim é o caríssimo Anderson Denis de Melo, ele que é o Diretor da Audibel Aparelhos Auditivos em nossa cidade, onde comanda uma equipe de trabalho altamente capacitada que muito bem o assessora. E ele entende mesmo de saúde auditiva e sua Audibel é grande referencia no setor. Nosso abraço a ele, sempre com muita gratidão e carinho.
FNT no Fato
- A coragem de não falar com todo mundo
- Com mais de 20 mil estudantes, Austrália aposta no Brasil
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes



