Sempre muito bom destacar quem tanto trabalha em suas atividades do dia a dia. Assim é o caríssimo Anderson Denis de Melo, ele que é o Diretor da Audibel Aparelhos Auditivos em nossa cidade, onde comanda uma equipe de trabalho altamente capacitada que muito bem o assessora. E ele entende mesmo de saúde auditiva e sua Audibel é grande referencia no setor. Nosso abraço a ele, sempre com muita gratidão e carinho.
FNT no Fato
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Professora desaparecida há 3 dias é encontrada com vida por caminhoneiro em Cássia (MG)
- Amazfit traz notificações interativas do iOS para smartwatches selecionados na Europa
- Dupla de São José da Bela Vista é presa após tentar atropelar policiais em Franca
- Nova NR-1 exige combate a chefes tóxicos
- Nathália Carvalho lança sistema de marketing médico
- ANS avalia teste que apoia decisão no câncer de mama
- Lançamento de studios movimenta R$ 13,8 milhões por hora
- Marcas brasileiras ganham espaço no e-commerce nacional



