Suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 22 anos, com problemas mentais, um homem de 34 anos acabou preso em flagrante e recolhido à cadeia do Jardim Guanabara, em Franca. O crime ocorreu em Restinga, na noite de domingo, dia 11.
De acordo com as informações inseridas em Boletim de Ocorrência, o suspeito convidou a vítima, que tem a mentalidade de uma criança de 10 anos, a acompanha-lo até a uma mata, perto de sua casa.
No local, o homem teria estuprado a jovem, alegando que iria engravidá-la. Ao darem falta da moça, familiares a surpreenderam nos braços do suspeito, que a beijava na boca. A jovem afirmou aos parentes que o rapaz fizera sexo com penetração com ela.
O homem deixou o local apressadamente, mas pouco depois, foi localizado por policiais militares, sentado em uma calçada, na Rua Azarias Martins.
Levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e, em seguida, recolhido à cadeia do Jardim Guanabara, onde deverá permanecer, à disposição da Justiça.