O Jardim Aeroporto 3, na Zona Sul de Franca, mais uma vez foi palco de tragédia. Na noite deste sábado, Thales Hudson Inácio de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros de pistola. De nada adiantou ele tentar se esconder dentro de um estabelecimento comercial.
De acordo com as informações disponíveis, Thales se encontrava no cruzamento das ruas Denizar Trevizani e Madre Maria Vilac conversando com algumas pessoas, quando acabou surpreendido por um homem armado de pistola que efetuou vários tiros na sua direção.
A vítima saiu correndo e tentou se esconder em uma mercearia, mas, tombou já sem vida no local. Enquanto o atirador se evadia, populares acionaram uma ambulância do Samu, porém, não deu tempo para socorrê-lo. A Polícia Militar isolou a área e peritos da Polícia Científica observaram ao menos quatro perfurações de tiros no corpo do jovem.
O caso já está sendo investigado por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que não descartam a hipótese de acerto de contas como motivação do homicídio.
FOTOS: Reprodução