Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    PORCO A PARAGUAIA

    6 de junho de 2025

    CLOVES PLACIDO BARBOSA

    6 de junho de 2025

    QUERMESSE DE SANTO ANTÔNIO

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • PORCO A PARAGUAIA
    • CLOVES PLACIDO BARBOSA
    • QUERMESSE DE SANTO ANTÔNIO
    • PARABÉNS… DRA. FERNANDA PEIXOTO E CASTRO
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    • PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » MoEngage é reconhecida como “Strong Performer” no The Forrester Wave 2023™
    Notícias Corporativas

    MoEngage é reconhecida como “Strong Performer” no The Forrester Wave 2023™

    DINOBy DINO22 de março de 2023

    A MoEngage – plataforma de engajamento de consumidores baseada em insights – foi reconhecida como “Strong Performer” no relatório The Forrester Wave™: Cross-Channel Marketing Hubs, Q1 2023. A categoria reforça o desempenho executado pela martech no primeiro trimestre do ano.

    A startup indiana recebeu altas pontuações em oito critérios: 1) Perfis de clientes e gerenciamento de preferências, 2) Análises descritivas, 3) Agendamento e automação, 4) Dispositivos Mobile (experiência de orquestração), 5) E-commerce e marketplaces (experiência de orquestração), 6) Otimização de experiência, 7) Gerenciamento de desempenho e 9) Performance (estratégia).

    O relatório também reconheceu o sistema escalável de dados da MoEngage, a visualização orientada por Inteligência Artificial, relatórios de desempenho, escala global, bem como abordagem local à inovação e o desenvolvimento regional.

    “Estamos muito contentes por sermos nomeados como ‘Strong Performer’, no relatório The Forrester Wave™. Acreditamos que as pontuações conquistadas são provas da capacidade de atender às necessidades dos clientes corporativos, oferecer suporte a casos de uso entre canais e o foco global de entrada no mercado. Nos últimos dois anos, o marketing cross-channel trouxe mais forte o debate da personalização de qualquer marca de consumo e estratégia de engajamento de consumidores. Continuaremos a desenvolver novos recursos, integrações e suporte local mais dedicado para capacitar as marcas a integrarem, engajarem e reterem consumidores em todos os canais e pontos de contato”, disse Raviteja Dodda, CEO e co-fundador da MoEngage.

    O The Forrester Wave™ destaca Leaders, Strong Performers, Contenders e Challengers. Em sua avaliação de 26 critérios de provedores de hub de marketing cross-channel (CCMH), a Forrester identificou os mais significativos e os estudou, analisou e classificou como parte deste relatório. A Forrester também recomenda que as empresas escolham fornecedores que ofereçam suporte a experiências entre canais em escala, ajudem a fornecer resultados de negócios e clientes, além de facilitarem as cargas de trabalho com recomendações baseadas em IA. 

     

    Sobre a MoEngage

    A MoEngage é uma plataforma de engajamento de consumidores baseada em insights, com a confiança de mais de 1.200 marcas globais de consumo, como Outback, McAfee, Samsung, Domino’s, Nestlé, Empiricus, Citi, entre outras. A MoEngage capacita os profissionais de marketing com insights sobre o comportamento do consumidor e a capacidade de agir com base nesses insights para engajar usuários nos canais Web, dispositivos móveis, e-mail, redes sociais e via mensagens. Marcas de consumo em 35 países usam a MoEngage para criar experiências digitais e impactar mais de 1 bilhão de consumidores todos os meses. Com escritórios em 13 países, a MoEngage é apoiada pela Goldman Sachs Asset Management, B Capital, Steadview Capital, Multiples Private Equity, Eight Roads, F-Prime Capital, Matrix Partners, Ventureast e Helion Ventures. A MoEngage é nomeada um dos fornecedores preferidos para marketing multicanal, conforme avaliado pelos clientes no G2.

    COMUNICAÇÃO MARKETING NEGÓCIOS STARTUPS tecnologia

    Related Posts

    Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road

    6 de junho de 2025

    PIF e FIFA firmam parceria para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

    6 de junho de 2025

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • PORCO A PARAGUAIA
    • CLOVES PLACIDO BARBOSA
    • QUERMESSE DE SANTO ANTÔNIO
    • PARABÉNS… DRA. FERNANDA PEIXOTO E CASTRO
    • Vencendo com um Veículo de Produção em Massa, a GWM Redefine a Cultura Off-Road
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.