ALÔ SR. PREFEITO!
Pergunta que não quer calar: “Onde anda o prefeito Alexandre Ferreira?” O povo quer saber o porque de o NGA, através de sua Farmacêutica responsável, se recusa a entregar remédios a idosos que dependem desses medicamentos. Se toda a população tem o direito, porque a recusa Sr. Prefeito? Chega do arroz com feijão. O povo quer ver trabalho, não mi mi mi……….
Olhando de lupa
A Receita federal vai colocar uma lupa sobre as SAFs (Sociedade Anônima de Futebol) e de onde surgem os recursos, tanto capital externo quanto nacional. A tendência é que, nos próximos meses, haja uma circulação frenética de divisas no futebol. Nesse momento, mais de duas dezenas de clubes brasileiros já estão se preparando para montar ou vender suas SAFs.
Mais híbridos
A Stellantis (leia-se Fiat e Peugeot) quer produzir seu primeiro modelo híbrido no Brasil em 2025. O grupo deverá anunciar a revisão de seu plano de investimento no país, com um aumento considerável em relação ao último orçamento – de R$ 16 bilhões para o período entre 2015 e 2025. A Stellantis quer fechar um colar de parcerias com universidades, centro de pesquisa e indústria de auto peças com o objetivo de nacionalizar o maior volume possível dos componentes dos futuros veículos movidos tanto a motor de combustão quanto elétrico.
Baixa audiência
Depois de dois meses reapresentando os melhores momentos da primeira temporada, o programa de Fausto Silva exibiu, no começo da semana, seu primeiro programa inédito com problemas: audiência de 3%, ausência de bailarinas e plateia reduzida. Essa audiência significa uma perda de 63,8% da audiência de estreia, no ano passado, quando emplacou 8,3%. Nessa volta, o programa ficou em terceiro lugar na audiência média na emissora: Jornal da Band ficou em primeiro com 4,1% e Brasil Urgente, com José Luiz Datena, em 3,6% em segundo.