O Repórter Alexandre Silva (Porça) falou na manhã desta quinta-feira, 16, com o Delegado que responde pela cidade de Rifaina-SP, que deu detalhes sobre o caso de atropelamento por embarcação envolvendo uma lancha e um jet-ski.
O condutor da lancha que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que sofreu ferimentos nas costas e boa parte da pele e músculo do antebraço esquerdo dilacerados, deixando o osso do braço à mostra.
De acordo com o Delegado, a Lancha foi localizada em um guarda barcos da cidade de Rifaina e periciada, e no início da semana, através de petição a advogada do condutor solicitou a oitiva do mesmo, mas na cidade de Sertãozinho onde o mesmo reside.
O Delegado afirmou ainda que após o depoimento do autor que será feito por precatória na delegacia de Sertãozinho, o inquérito deve prosseguir e então o ministério público deve decidir qual será o indiciamento do condutor. Não se sabe ainda se ele é habilita para conduzir embarcações.
A vítima Kaique Barbosa, 23 anos, está se recuperando dos graves ferimentos. Como trabalha como cabelereiro Kaique está impossibilitado de ganhar seu sustento e de sua família, por esse motivo foi criada uma Vakinha Virtual para ajuda-lo, segue abaixo o link para que puder ajudar com qualquer quantia.