Comerciantes do Bairro da Estação ao abrirem seus estabelecimentos na manhã de ontem, segunda-feira, 13, verificaram que estava sem energia, ao entrar em contato com a CPFL, foi constatado que fios foram furtados do poste das imediações. O reparo foi feito e na madrugada dessa terça-feira, 14, os mesmos criminosos retornaram no local para furtar novamente o mesmo poste.
A manhã dessa terça-feira, 14, foi um verdadeiro dejavu para os comerciantes que novamente encontraram seus estabelecimentos sem energia, e ao verificar as câmeras de segurança, puderam ver os mesmos bandidos de forma audaciosa arrancar os fios do poste.
Alguns comerciantes estão revoltados por não verem a polícia no local, nem para registrar os fatos.
Informações preliminares dão conta que mais de 200 metros de fios foram levados da rede principal, o que denota a friesa dos criminosos, diante da impunidade que rege nossa legislação… A Polícia prende, e em pouco tempo já estão na rua.
O furto de fios ainda ocorre de forma sistemática por falta de fiscalização ativa nos desmanches que compra esse material mesmo sem procedência.
O Repórter no Fato continua atentos aos acontecimentos, e espera uma solução adequada para coibir a ação desses indivíduos.