Um casal morreu afogado na Cachoeira da Cascata, em São João Batista do Glória, na região do Lago de Furnas, no sul de Minas Gerais, no domingo (29). Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 18 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 17, trabalhavam na Santa Casa de Passos (MG). Gabriel era técnico em farmácia e Mel trabalhava na hotelaria do hospital, que prestou homenagem aos dois nas redes sociais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a cachoeira fica abaixo de uma trilha às margens da MG-050, na altura do km 315. Os militares se depararam com roupas em uma das margens, entre os canyons, e mergulharam para procurar as vítimas.
Os corpos foram encontrados durante a tarde, em um poço, a uma profundidade de dez metros, em um trecho apontado por uma testemunha como o ponto onde o casal sumiu.
O casal será sepultado em Passos.
O velório teve início por volta de 7h30 desta segunda-feira, 30, na funerária São Vicente de Paulo e o enterro está agendado para acontecer às 13h, no cemitério municipal.
As vítimas foram identificadas como Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo. Os dois trabalhavam na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Gabriel era técnico em farmácia e Mel trabalhava na hotelaria do hospital.
Confira a nota de pesar da Santa Casa de Passos, onde o casal trabalhava:
“ É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento dos colaboradores, Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo na tarde deste domingo (29).
Neste momento de grande dor, a Santa Casa de Misericórdia de Passos manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames”.
Santa Casa de Passos
Foto: Reprodução/Redes Sociais