Terminou em homicídio uma briga ocorrido no banheiro de uma boate, na Avenida Champagnat, em Franca, na madrugada desta segunda-feira, 9. O jovem Matheus Eduardo Oliveira Florentino, de 22 anos, acabou baleado e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Franca. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
De acordo com as informações disponíveis, Matheus e sua namorada se encontravam na casa de shows desde a noite de domingo, 8.
Em dado momento, já no banheiro masculino, o jovem se envolveu em uma briga. A namorada conseguiu retirá-lo da confusão.
Ao final da balada, quando iam embora e aguardavam um Uber, do lado de fora da boate, o casal foi surpreendido por um homem encapuzado, que se aproximou e atirou várias vezes na direção de Matheus, que tombou, gravemente ferido. Antes de fugir o homem ainda efetuou novos disparos contra a vítima.
Socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, Matheus foi levado até a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos sofridos.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Juddiciária) e deverá ser investigado por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.
Foto: Redes Sociais