Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    • Especialista fala sobre incidentes de segurança alimentar
    • AESabesp participa de painel na IFAT Brasil 2025
    • E-book analisa os desafios do marketing político
    • Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%
    Notícias Corporativas

    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%

    DINOBy DINO15 de dezembro de 2022
    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%
    Estratégias para B2B podem aumentar faturamento em até 208%

    Uma pesquisa da Demand Metric mostrou que 60% das empresas tiveram aumento de pelo menos 10% em faturamento no primeiro ano aplicando ações de ABM (Account-based marketing, ou “marketing baseado em contas”, em tradução livre), enquanto outras chegaram a 208% de crescimento.

    Tais dados indicam que experiência em negócios e marketing são alguns dos principais pontos levados em consideração para a contratação de agências de marketing digital. Em seguida, a reputação e casos de sucesso também estão à frente de preço. Mas o que faz esses requisitos serem tão importantes?

    O perfil consultivo de vendas do mercado B2B, neste sentido, exige aplicação de ações mais específicas e personalizadas para alcançar bons resultados. Metade das empresas B2B no país não têm uma estratégia ou processos claros de execução, além do déficit de experiência em marketing e conhecimento técnico, é o que revela o estudo “O status do Marketing B2B no Brasil – Edição 2023”, da empresa Intelligenzia, publicado em 2022. 

    Jorge Geras, CEO da Sinnapse, explica que existem agências que atuam somente na execução enquanto outras são habilitadas para desenvolver estratégias específicas para cada tipo de negócio. 

    “Além do conhecimento de negócio, é fundamental que a agência possua o conhecimento teórico sólido dos conceitos de marketing”, pontua. “Desta forma, se transforma em um importante aliado que conseguirá conectar os objetivos de negócio com o plano de marketing a ser implementado”, completa. 

    ABM (Account-Based Marketing) tornou-se uma das abordagens de marketing mais discutidas e implementadas entre provedores de tecnologia e serviços devido a sua capacidade de impulsionar uma série de métricas importantes. Uma pesquisa recente do Gartner mostra por que e como os profissionais de marketing de tecnologia aproveitam o ABM para obter o máximo efeito. 

    Como a área de marketing digital está em constante mudança, manter atenção às tendências é parte da rotina, seja “sugerindo novas estratégias, canais de comunicação e/ou ferramentas”. Além disso, as estratégias de marketing digital “exigem que as equipes do cliente e da agência estejam sempre dispostas a novos testes”, conclui Geras, da agência Sinnapse.

    COMUNICAÇÃO Economia INDÚSTRIAS MARKETING NEGÓCIOS

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    By Repórter no Fato

    Iniciativa aproxima crianças do campo e ensina sobre a cultura cafeeira, da planta até a…

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.