Dois amigos se envolveram num acidente com a moto que ocupavam e um deles morreu. O caso ocorreu na Rodovia Ronan Rocha, na madrugada deste sábado, 22. Sergio Felipe de Almeida, 19 anos, que pilotava a moto, sofreu ferimentos graves e morreu a caminho da Santa Casa de Franca. Outro jovem, de 18 anos, sofreu ferimentos leves e deixou o local do acidente momentaneamente.
De acordo com as informações disponíveis, a pedido do amigo, que não tem CNH, Sergio pilotava a moto, tendo o dono do veículo na garupa.
Num determinado trecho, por motivos a serem esclarecidos, Sergio perdeu o controle da Honda CG 160 e ambos foram atirados ao solo.
Deixando o piloto desacordado na pista, o garupa fugiu, para retornar algum tempo depois, acompanhado de seus pais e com a moto, explicando a situação a policiais rodoviários que atenderam a ocorrência. Antes, Sergio chegou a ser socorrido, porém, morreu quando era levado para a Santa Casa de Franca. Uma viatura da Autovias, concessionária que administra o trecho, também esteve no local do acidente.
Sergio residia em Itirapuã e seu amigo em Patrocinio Paulista. O corpo do jovem piloto da moto foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca como homicídio culposo, sem a intenção de matar.
Foto: Reprodução