Um grupo de ao menos quatro pessoas armadas invadiu uma fazenda de café em Franca na madrugada desta quarta-feira (14) e roubou objetos de funcionários que dormiam na propriedade. Segundo a Polícia Civil, foram levados dos trabalhadores celulares, documentos pessoais e cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu em um sítio na zona rural da cidade, na altura do km 6 da Rodovia João Traficante. De acordo com a polícia, 14 trabalhadores estavam dormindo no alojamento quando os ladrões invadiram o local.
Os relatos apontam que, durante a ação, os criminosos amarraram e ameaçaram os homens, enquanto pegavam os pertences deles. Ainda conforme registro da Polícia Civil, as vítimas tinham recebido o salário no dia anterior.
Um funcionário que estava em um outro ponto da fazenda presenciou o roubo e comunicou o chefe, que acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, no entanto, o grupo já havia fugido por uma área de mata. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca e será investigado pela Polícia Civil.
EPTV Ribeirão Preto