Atropelado pelo próprio ônibus que acabara de colidir contra a moto que pilotava, o jovem Wendell Eduardo, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou morrendo no local do acidente, no Jardim Santa Bárbara, no final da tarde desta quinta-feira, 1º de setembro. A tragédia ocorreu no cruzamento das ruas Valdélia Martins dos Santos e Simão Cyrineu de Souza.
De acordo com as informações disponíveis, o motorista do ônibus da Empresa São José, trafegava pela rua Valdélia Martins dos Santos e não teria respeitado ao sinal de Pare, colidindo contra a moto, que transitava pela rua Cyrineu de Souza.
Com a violência do impacto, Eduardo foi parar debaixo do coletivo, acabou atropelado e morreu na hora. Revoltados, populares tentaram linchar o motorista mas foram impedidos por policiais militares. Alguns moradores quebraram partes do ônibus.
Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, estiveram no local do acidente e constataram o óbito do motociclista. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), necropsiado, e liberado aos familiares para velório e sepultamento, marcados para sexta-feira, 2 de setembro. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Foto: rede social