O biólogo e técnico em Agropecuária, Célio Augusto Pereira Rodrigues, de 54 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Franca. Celinho, como era conhecido, morreu nesta segunda-feira (31), depois de alguns dias internado para tratamento da doença.
Célio atuou na Secretaria da Educação e no setor de Agropecuária da Prefeitura de Franca durante muitos anos. Árduo defensor da Expoagro, Celinho deixa a esposa, Isabel Rodrigues, as filhas Maria Laura e Elisa, e a mãe Marlene.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida a Celinho. Primo do biólogo, o educador físico e técnico de futsal Wilson Geron, escreveu : “Descanse em paz meu querido amigo e primo Célio Rodrigues. Nosso Senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos. Você sempre foi uma pessoa do bem, alegre, companheiro, brincalhão, sempre disposto a ajudar quem precisava, enfim como costumava te dizer você é o cara meu caro! “
“Que Deus te receba com uma grande festa e conforte o coração de todos que aqui ficaram e que com certeza sentirão muito a sua partida”, escreveu Helieder Zanelli.
”Celinho, trabalhamos juntos há muito tempo, mas, seu rosto sempre estampado com um sorriso e seu jeito leve de lidar com cada situação, ficaram marcados. Que Jesus te acolha e ampare os seus”, escreveu e ex-secretária de Ação Social, Eliete Neves.
Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.