O presidente Jair Bolsonaro (PL), participou na última sexta-feira, 26, a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro Barretos. Na arena do Parque do Peão, o presidente defilou em um cavalo diante das arquibancadas e camarotes lotados. (Informações do Portal ovale.com.br).
A visita estava prevista para as nove da noite, porém, só foi anunciado no palco do estádio quando eram quase 23h.
A comitiva de Bolsonaro, formada por amigos e seus candidatos por São Paulo, como o empresário Luciano Hang, dono na Havan; Tarcísio de Freitas, candidato ao governo do Estado de São Paulo, Marcos Pontes, candidato ao Senado, além de deputados estaduais e federais.
Em seu discurso Bolsonaro falou em defesa da agropecuária e, se dirigindo a produtores rurais, disse que eles são responsáveis por alimentar 1 bilhão de pessoas. Repetiu bordões como “Deus”, “pátria” e “família” e foi para os bretes onde um cavalo estava preparado para que montasse.
Antes de ele dar “voltas olímpicas” na arena, o locutor que conduzia o evento, Cuiabano Lima, puxou um coro com a frase “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
O Presidente Jair Bolsonaro chegou à cidade na noite de sexta e foi recebido por integrantes da Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão. Logo após sua chegada, ele visitou o espaço no Parque do Peão onde acontece o concurso da Queima do Alho.
Créditos: https://www.ovale.com.br