Juliette venceu a final do BBB21 nesta terça-feira, 4/5. Com 90,15% dos votos, a campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.
Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”
“Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, disse a sister ao ser anunciada como a grande campeã da temporada. “Eu vou fazer vocês sorrirem”.
Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%. O trio vibrou muito com o resultado ao ir em direção ao pódio.
“Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas”, disse Juliette.
site G1/Gshow
FNT no Fato
- Oitavas de final da Copa do Brasil terá Corinthians e Palmeiras. Confira os confrontos
- Sorteios da Libertadores e Sul-Americana: confira os confrontos e chaveamento
- iFIT expande alcance global com lançamento do AI Coach em 19 países
- 12BET é escolhida para a lista final do prêmio EGR Marketing & Innovation Awards 2025
- Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina
- Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança
- Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo
- SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos
- Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação
- TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA