O Repórter do Portal e Rádio Fato no Ato, Alexandre Silva, flagrou na tarde desta quinta-feira, 17, um casal fazendo sexo em um terreno da rua General Teles, no Bairro da Estação.
Segundo relatos, ao se aproximar do local, o homem que estava com a mulher da foto, sai em disparada. Trata-se de um jovem, aparentando 20 a 25 anos, e com feições de morador de rua.
Alexandre que também é comerciante das imediações, e revoltado com o que a região da estação vem se tornando, em meio a criminalidade constante, ficou constrangido e indignado com o que viu.
“Somos contribuintes de um poder público que não nos devolve o que promete. Pagamos impostos para ter segurança, e dignidade de vida, e o que vemos aqui na estação? Uma terra de ninguém… Nossos funcionários e clientes correm riscos contínuos, e o que o poder público fez até agora? Nadaaaa!” Desabafou Alexandre.
Há poucas semanas nosso portal publicou com exclusividade também a intenção de um grupo de comerciantes de colocar faixas para tentar disciplinar a região, como ocorreu na região do Leporace.
As polícias militar e civil, bem como o poder público municipal se dizem impossibilitados de tomar medidas mais rígidas por conta de um TAC assinado pela administração anterior, que protege o morador de rua, mesmo que infrator.
Soluções para o problema?
É a pergunta que não quer calar.