Uma mulher de 42 anos matou o próprio filho, de 24 anos, com uma facada certeira no coração, na madrugada deste domingo, 6 de março, no Jardim Aeroporto II. Caio César Silva morreu e outro homem que o acompanhava ficou ferido. Joana D’Arc Lima foi presa em flagrante.
As informações disponíveis dão conta de que mãe e filho se encontravam em uma festa, e teriam usado drogas, juntamente com outras pessoas.
Em dado momento, por motivos a serem esclarecidos, o pedreiro se desentendeu com a própria mãe. Joana apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe certeiro no coração de Caio, que tombou gravemente ferido. Outro homem que se envolveu na briga também foi alvejado.
Socorridos, os feridos foram levados até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Aeroporto, onde o pedreiro não resistiu aos ferimentos. A outra vítima acabou removido até a Santa Casa, onde permanece internado, em estado grave.
Joana acabou se entregando à polícia, na CPJ (Central de Policia Judiciária). Ela foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Em seguida, foi recolhida à cadeia do Jardim Guanabara.
O corpo de Caio—que deixa um filho de 4 anos— foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Foto: Reprodução