Esta segunda feira, dia 04, será dia de celebrar a vida de um nome que marcou e marca a advocacia com excelência e compromisso!
Parabéns ao renomado advogado, professor e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, cuja trajetória inspira gerações pela ética, liderança e dedicação incansável à classe jurídica. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, conquistas e merecidas alegrias. Receba o carinho e a admiração de todos que reconhecem seu legado, querido amigo, assim como nós.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



