Esta segunda feira, dia 04, será dia de celebrar a vida de um nome que marcou e marca a advocacia com excelência e compromisso!
Parabéns ao renomado advogado, professor e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, cuja trajetória inspira gerações pela ética, liderança e dedicação incansável à classe jurídica. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, conquistas e merecidas alegrias. Receba o carinho e a admiração de todos que reconhecem seu legado, querido amigo, assim como nós.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



