No último dia 24, aconteceu a solenidade de lançamento do 8.º Tornei Internacional de Basquete, promovida pelo Instituto Chuí Esportes. Pela primeira vez na história do torneio, a edição será Carbono Neutro, um grande passo em direção à sustentabilidade através do esporte. Esta ação prevê a compensação das emissões de carbono geradas pelos deslocamentos das equipes participantes, através do plantio de árvores em áreas de reflorestamento. Esta ação reitera a responsabilidade socioambiental do Instituto Chuí e reforça a mensagem de que o esporte e a sustentabilidade podem e devem caminhar juntos pela garantia do futuro da vida no planeta. Parabéns aos caríssimos Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e Nilton Gonçalves, o Niltinho, pela bela iniciativa.
FNT no Fato
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto



