No último dia 24, aconteceu a solenidade de lançamento do 8.º Tornei Internacional de Basquete, promovida pelo Instituto Chuí Esportes. Pela primeira vez na história do torneio, a edição será Carbono Neutro, um grande passo em direção à sustentabilidade através do esporte. Esta ação prevê a compensação das emissões de carbono geradas pelos deslocamentos das equipes participantes, através do plantio de árvores em áreas de reflorestamento. Esta ação reitera a responsabilidade socioambiental do Instituto Chuí e reforça a mensagem de que o esporte e a sustentabilidade podem e devem caminhar juntos pela garantia do futuro da vida no planeta. Parabéns aos caríssimos Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e Nilton Gonçalves, o Niltinho, pela bela iniciativa.
FNT no Fato
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo



