Feriadão
Muita gente se mandou neste feriadão prolongado de Finados. Ranchos, chácaras, praias, enfim, os mais variados destinos. Porem, os motoristas devem ter total atenção nas rodovias, pois o movimento será grande na volta do feriado. Todo cuidado é pouco.
Familia Verzola Recebe
Amanhã teremos programa inédito Familia Verzola Recebe, pela TV Franca, canal 23. Na oportunidade, vamos mostrar o funcionamento da Choperia Raposa do Artico, que nas quartas feiras oferece o melhor do forró, com a Banda Relô Rolô, rodizio de comida de boteco e o chopp mais gelado da cidade. Sérgio Freitas vai nos contar um pouco sobre o que a choperia oferece. Confira comigo também pelas redes sociais.
Nervosinho
Em meio à crise, Bolsa de Valores e a alta da cotação do dólar nos últimos dias o presidente Jair Bolsonaro falou “temos de vencer essa crise”. E emendou: “Vai ter novos reajustes de combustíveis? Certamente teremos. Por que vamos negar isso daí? Estamos buscando solução, um auxílio de 400 reais que vai estar abaixo de R$ 4 bilhões por ano, dentro do orçamento. Daí, fica o mercado nervosinho. Se vocês explodirem a economia do Brasil, pessoal do mercado, vocês vão ser prejudicados também”.
Em spray
O Laboratório de Imunologia do Incor está trabalhando no início dos testes clínicos em humanos contra a covid-19. Esse será o segundo imunizante brasileiro até agora com autorização solicitada à Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O primeiro é a Butanvac, do Instituto Butantan, em São Paulo. Sua produção começou em abril de 2020 e a forma de aplicação é via spray nasal que tem potencial de aplacar a infecção na porta de entrada do vírus.
Nova sigla
O presidente Jair Bolsonaro ainda procura uma sigla para se filiar para que possa tentar sua reeleição no ano que vem. E agora intensificou as conversas com o PL. Num jantar, quarta-feira (20), no apartamento do senador Wellington Fagundes (PL-MT), foram discutidas algumas condições para sua entrada. Além do anfitrião e do Chefe do Governo, estavam presentes Valdemar Costa Neto, presidente do PL, a deputada Bia Kicis (PSL-DF), a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF), os senadores Jorginho Mello (PL-SC) e Carlos Portinho (PL-RJ) e o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM). Uma exigência da agremiação para sua filiação é de que Bolsonaro consiga de levar para a sigla grande parte de seus aliados.